Encontro com a Pati
Patrícia K. Loeser Marcon
Administradora de Empresas
@pkloeser
Escrever sempre foi terapêutico pra mim. Desde criança sempre fui aquelas meninas que viviam rodeadas de cadernos, fichários e diários, onde pude deixar várias angústias e alegrias serem elaboradas de forma mais fácil… Nunca imaginei que chegaria o dia em que eu escreveria para um aplicativo, onde em qualquer lugar do mundo alguém poderia saber o que se passa na minha cabeça… Aqui será um espaço de desabafos, bastidores e onde tentarei mostrar um outro lado da vida política.
Um lado que faça as pessoas lembrarem que do lado de cá também existem seres humanos. Pessoas de carne e osso, e que seja uma sementinha sendo plantada para que todos vejam que podem e devem fazer parte da política. Vem comigo!
Mas, antes de ir, não poderia deixar passar em branco o dia 23 de agosto. Este dia vai ficar marcado na nossa história pela realização de um sonho. Poder estar no Programa Pânico e falar pra uma audiência tão grande, nos faz lembrar de momentos em que isso era uma utopia pra nós. De um cara simples do interior, sem padrinho político, sem influência nenhuma, chegar até um dos maiores programas do país…
Parece não ser real as vezes. Vocês verão que em muitos momentos eu digo “nós”, pois tem sido um privilégio poder viver toda essa história de camarote, e entender que ela não começou ontem e nem tem sido fácil. Mas que a cada passo vemos que vale a pena, pois quando uma pessoa nos diz que se sente representada, já nos mostra que estamos no caminho certo.
Por isso, sempre vale a pena a gente sonhar, pois cansamos de ouvir que era “loucura”, que “jamais”chegaríamos em Brasília. E cá estamos. Então, se vale de algo é que sempre vale a pena a gente plantar esses desejos malucos, pois o pior que pode acontecer, é eles se tornarem realidade…